sábado, 2 de março de 2013

TOP 5: Meus idolos.

Oi, gente! no TOP 5 de hoje vocês vão conhecer um pouco mais sobre mim. Na verdade, sobre meus idolos, que fazem parte de mim e da minha história.

1°Primeirissimo lugar!


Ashley Tisdale - Ash, minha loira! sou fã dela há 7 anos e tenho muito orgulho.

2°Lugar!

Demi Lovato. - Amor da minha vida, daqui á eternidade.. Demetria, sempre fui apaixonada por ela, mas não me considerava fã. Depois, eu descobri que não era só uma admiração sabe? ela se tornou minha inspiração. Muitos me julgavam, dizendo "ela não canta nada, é só uma gorda se cortando pra ganhar fama." Mas, eu, passei por cima de tudo e de todos. E eu não desisto NUNCA! amo você.

3°Lugar: Thaeme Mariôto.
Thaeme, minha loirinha! me encanta a cada gesto.


4°Lugar: Mel Fronckowiak.

Quando ia começar a novela eu dizia que ia ser uma bosta e não ia prestar.. RBD marcou demais minha infância, e eu não queria aceitar o fato de uma tal 'cópia'. Mas, percebi que era bobagem!
Amo a Melanie, não admiro só como artista, mas também como pessoa. Obrigado por tudo, rainha! por ser tão atenciosa, linda, doce, e passar por cima de todas as criticas.



5°Lugar: Pitty, Lucas Moura, Jhulie Campello, Thiago Servo, Hayley Williams, entre outros que não me considero fã. Mas tenho um carinho imenso!!




Beijos, e até o próximo post!
   me sigam no twitter: @raahnuto











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)