quinta-feira, 7 de março de 2013

Reflexão da semana: Confusão de Sentimentos




 O que podemos dizer de nossos sentimentos,
Muitas vezes tão confuso,
Outra nos perdemos nesse vulcão de sentimentos
Que mas parece um turbilhão dentro de nós.
Achamos que amamos, e no fim era só um gostar
Ou uma paixão mas avassaladora.
Amor um sentimento inexplicável,uma doação de alma, de corpo, companheirismo, respeito.
Amar alguém, e algo sublime e ser amado inexplicável!
Aprende a amar, exatamente o dia em que meus olhos cruzaram aos seus, explicar o que houve neste dia, impossível. Só posso pensar que te amo e te amarei por toda minha vida, pois sem você não á estrelas no meu céu, não á flores em meu jardim. Minha vida sem a tua e pagina de um livro sem cor, onde só se completa formando um arco-iris quando estamos juntos.
Na verdade, meus sentimentos por você estão confusos. As vezes me pego olhando tua foto, choro, não consigo me controlar.
Cada dia fica mais dificil esconder o que sinto.
Hoje fiquei tão perto de você, juro que achei que não fosse me controlar. Fica difícil te ver e não poder te ter. Meu coração acelera quando fico perto de você. Eu começo a tremer, sinto uma vontade louca de te abraçar.
As vezes penso que seria melhor se a gente não se encontrasse mais, mas paro e vejo que sem você eu não consigo. Preciso de você por perto. Te ver, mesmo não podendo te tocar. Eu te desejo tanto mas meu orgulho ainda é maior e não me deixa falar sobre o que sinto. Eu vivo pra e por você mas me amo também e sou orgulhosa demais para deixar que esse amor ao invés de me fazer feliz me faça triste.


infelismente estou vivendo isso, orgulho porque você existe em mim?

Beijos, e me sigam no twitter: @RaahNuto
e no instagram: rachnuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)