segunda-feira, 18 de março de 2013

Feliz dia do fã!


Oi fã, tudo bem? Eu sei que está doendo, que fere teu peito não poder alcançar teu ídolo, mas lhe peço que resista às provocações e não desista nunca. Você foi escolhida a dedo por mim para possuir esse sentimento tão bonito e sincero. Te escolhi porque sabia que sentirias tamanha intensidade e se entregaria de corpo e alma. Acredite, você  é a base que o sustenta e o que faz seguir em frente. As pessoas, ah… essas vão lhe colocar medo, mas por isso   eu escrevi na bíblia a palavra NÃO TEMAS 366 vezes, uma para cada dia do ano. Eu jamais colocaria em teu coração um sonho impossível de ser realizado. Sempre vai haver outro dia. Eu irei lhe ajudar nas tuas indecisões. Quando lhe julgarem eu ficarei ao teu lado. Talvez você não me veja, mas sempre irá me sentir, pois estarei presente em cada passo teu. Fã, esse teu coração é puro, possui amores e sonhos. Quando tudo perder o sentido, quando se sentir sem rumo, lembre-se: eu nunca disse que seria fácil, eu apenas prometi que valeria a pena! Eu estarei sempre com você, meu filho. 

Por: Teu Deus.



Muito mais do que um simples ser. É sonhadora, é guerreira, é determinada. É fã. Feliz dia do fã pra você que mesmo recebendo milhares de críticas, continua lutando por esse sonho que cultiva dentro do seu coração.



Minhas ídolas, minha vida!

Beijos, feliz dia do fã pra todos. (17 de março)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)