sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Conhecendo um pouco mais sobre Rach: Viagem ao Ceará.

Como vocês sabem, eu sou muito aventura.
 Sou paulista, mas moro na Paraíba há 1 ano. Já viajei pra vários lugares como
Bahia, Pernambuco, Minas, Paraíba, claro, São Paulo, Ceará, e fora do Brasil.
Buenos Aires, já faz um tempinho, mas foi uma viagem mágica! amei tudo lá na Argentina.
Mas, hoje eu tô aqui pra falar um pouco da minha viagem ( domingo passado )
 fui pra casa da minha avó no Ceará, não é bem na capital, é perto.

Lá, é muito bom. E foi o cenário de um vídeo pro TV DDC, meu canal de humor. Que em breve está no youtube!
não postei agora, porque o youtube não colabora comigo. Hahahahah

Em são paulo, não está tão seco. Mas aqui, mesmo sabendo da seca. Pessoas, insistem em gastar água a toa. Lavando
carros, garagens e coisas desnecessárias.
Então, gente, eu faço um pedido a vocês.. Mesmo que sejam do sul, não gastem água. Aí, não tem seca. Mas aqui tem
e se vocÊs não gastarem estão ajudando ao Planeta. E pra quem não acredita, no próximo domingo (24) vou estar no
sito do meu tio, que também está seco lá. Vocês vão ver a situação! e é isso, esse é o meu pedido. Não gastem água!
Água, ninguém pode viver sem. Água, o bem mais precioso da terra! Não extruam água. Obrigado por tudo, gente.
E faça sua parte! enfim, tirei algumas fotos lá.


PARA VER ESSAS E MAIS FOTOS EM MELHOR QUALIDADE, CLIQUE AQUI.

Peço desculpas, por não ter ilustrado a postagem, porque vocês gostam de post com conteúdo.. mas, é por falta de tempo, desculpa gente. Vim aqui correndo pro blog não ficar desatualizado. Este fim de semana estarei gravando na "CASA MAL ASSOMBRADA" pra não atrasar o blog, na verdade, é a casa da  minha prima. Hahahah, mas já morreu várias pessoas, porque a casa é antiga, e a mãe dela já viu várias coisas. Eu também já vi um negócio muito estranho lá na porta e na janela, é assustador, é sinistro! enfim, não vou revelar o que é.  Em breve, aqui no blog! =))))

Beijos, Rach..

2 comentários:

  1. Oi linda brigada pela visitinha :)) Seguindo aqui... Segue lá também :))

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o post! As fotos ficaram incríveis!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)