sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Estou participando!

  


 Gente, estou participando de Sorteio de um kit Make me Classy da Sigma no Tempo Fashion! ele tá sendo realizado pelo blog Tempo Fashion,
o blog da Juh, que eu adoro. Vocês podem participar também, mas eu
queria muito ganhar, pois esse kit é demais! e também, porque na minha cidade é dificil encontrar produtos tão bom assim..
Tem uma lojinha da Yes Cosmetics, pertinho da minha casa. Os produtos são bons, mas nem sempre o preço é legal..
Por isso, quero muito ganhar. Vou ter fé em Deus! eu vou conseguir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)