quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Participem também!



 
Hey guys! o blog Dádiva Maquiada está realizando um sorteio, e eu estou participando. Vim convidar vocês para participarem também. É de uma paleta 120 cores, e 1 kit de pincéis ecotools. Eu assisti um vídeo de uma menina, acho que Bianca é o nome dela, que ela mostrava esses pincéis ecotools, e eu fiquei enlouquecida. Você ajuda o meio ambiente, sério. É muito daora! eu gostaria muito de ganhar, pois aqui na minha cidade não vende deles, e mesmo se vendesse seria carísssimo! nunca ganhei nada em sorteios, mas sempre participo. Quem sabe eu ganho, né.. Participem também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)