domingo, 10 de fevereiro de 2013

Novo design!

Oi, gente! estamos de novo design, ainda estou arrumando uns negócios no blog, já já ele fica bonitinho.. Bonitinho não, né gente. Porque no nordeste ( onde estou vivendo ) bonitinho é feio 3 vezes, se é que vocês me entendem. Enfim, tem que ficar um arraso! KKKKKKKKKKK espero que gostem.

Sigam meu twitter: @raahnuto

Ah, e se eu conseguir 120 seguidores até dia 22 novembro ( falta bastante tempo ainda ) no niver do fc, vai ter um super sorteio aqui no blog. Espero conseguir, hahahah!
Beijos, espero terem gostado do novo design. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)