sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Wishlist do mês!

Oi, gente! não deu pra postar ontem, foi super corrido pra mim. Mas, eu fiz a Wishlist com as coisas que eu mais desejo no momento.



1° CD HEART ATTACK:  Como vocês sabem, eu sou lovatic ( fã da demi lovato). E ela divulgou a capa do novo cd, ainda não foi lançado. Mas, eu já tô louca pra ter esse cd! Hahahah faltam duas semanas ainda, mas quem poder me dar assim que lançar, vou ficar agradecida. Mandem um email pra mim, quem quiser me dar esse presente. u.u  ( Falando em "wish" sigam o meu fã clube pra Demi "Wishvato" no twitter.)

2° Segunda coisa que mais desejo, um iPhone! muitas pessoas tem esse sonho, inclusive eu. Mas quando eu ganhar um ninguém mais vai ter e vai ser super antigo. KKKKKKKKKK

3°SHORT COM ESTAMPA GALATYCA : Esses shorts, quando vejo imagens fico imaginando outro planeta. É uma estampa louca, divertida, e linda! realmente, eu fico imaginando outra Galáxia.

4° CÂMERA PROFISSIONAL: Gravo vídeos e tiro foto com uma câmera amadora da SONY, ela é boa, a imagem também, mas eu gravo bastante vídeos e acaba pesando na hora de passar pro pc. Meu sonho de consumo uma dessa, sério! quem poder me dar, estou ai. KKKKKK

É isso, gente! segunda eu volto com mais postagens, talvez se eu tiver uma novidade eu posto amanhã. Domingo não vou entrar aqui, porque vou pra um sitio super longe daqui. A minha prima mora lá, e a casa dela já morreu pessoas lá, porque é antiga  a casa, eu já vi coisas super estranhas lá e vou estar gravando nessa casa mal assombrada, um vídeo super daora! espero que dê tudo certo. Hahahah. E quero agradecer, vocês, leitoras. Que estão sempre aqui comigo, obrigado pelos comentários fofos. Tô sempre tentando responder todos os recados, pra não deixar ninguém ignorado. KKKKKKKKK

Sigam meu twitter pessoal: @raahnuto
e meu fã clube dedicado a Demi Lovato: @Wishvato

13 comentários:

  1. Ameei o short Galaxy! perfeito
    Tem novidade lá no blog! Dê uma passadinha por lá! ^^
    Beijooo ;*

    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, anjo! vou passar lá sim.

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn quero muiito essa camera !
    To seguindo aqui, espero sua visita no meu blog, obrigado desde jÁ *-*
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero uma câmera igual a essa também!!!!!!!!!!!
    Tem brincadeira nova no meu blog vem conferir?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/02/o-que-toda-bolsa-de-menina-deveria-ter.html?

    Beijão!Espero que consiga comprar todossssssssss!Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir sim, fofa! valeu, eu vou conseguir, só ter fé.

      Excluir
  5. Olá, adorei a câmera, super linda. Adorei o post. Seu blog é lindo e tem postagens legais, bem bacana. Bom sábado!
    Beijos <3
    Chiquerrima-ch.blogspot.com.br
    Bloglendoaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rachel,você pediu para que eu seguisse seu blog,estou seguindo....por favor,segue o meu?

    http://princesadopanico.blogspot.com.br

    ╲╭━━━━╮╲╲
    ╲┃╭╮╭╮┃╲
    ┗┫┏━━┓┣┛╲]
    ╲┃╰━━╯┃
    ╲╰┳━━┳╯╲╲

    ResponderExcluir
  7. óla querida ! já estou seguindo seu blog convido você a seguir o meu também beijos !!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,tudo bem?
    Adorei sua listinha. Eu também preciso de um câmera profissional urgente, porque a qualidade da minha está um pouco ultrapassada,rsss.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  9. Está tendo tipo um concurso lá no blog! Gostaria muito que você participasse! Ficarei muuuito grata!
    Um grande beijo ;*

    http://emillygabriely.blogspot.com.br/2013/02/we-love-photos.html

    ResponderExcluir

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)