segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Último dia de Rock in Rio teve Iron Maiden e outros veteranos do metal.

Bom, não tive tempo de postar sobre rock in rio essa semana. E também não pude ir, mas o meu irmão foi e representou lá, acreditam? kkkk, ele tirou algumas fotos, em breve eu divulgo aqui se ele permitir, enfim. O que teve no último dia de Rock in Rio? pra quem não foi, não assistiu, eu conto pra vocês o que teve ontem. Iron Maiden e outras bandas veteranas de heavy metal tocaram neste domingo (22), no último dia de shows do Rock in Rio 2013. A banda inglesa, com quase 40 anos de carreira, foi a segunda atração de metal a encerrar uma noite do festival neste ano. O Metallica foi atração principal da sexta-feira (19). O Iron também esteve no Rock in Rio de 1985, quando tocou antes do Queen e de 2001, já como banda principal. Em 2013, trouxe a turnê temática baseada em uma antiga excursão do grupo, da época do álbum “Seventh son of a seventh son” (1988).
Outros "metaleiros de raiz" que tocaram neste domingo são o Slayer, com mais de 30 anos de carreira, membro do "grupo dos quatro grandes do trash metal" (que inclui Metallica, Megadeth e Anthrax). Eles serão a segunda banda do Palco Mundo. O espaço foi aberto pela aposta brasileira de hard rock Kiara Rocks e por banda que representa geração mais recente do rock pesado, o Avenged Sevenfold.
Os maiores nomes nacionais do Palco Sunset foram Sepultura e Zé Ramalho, em uma das misturas mais inusitadas deste ano. No espaço, aparecem outros veteranos como Helloween, que representa há três décadas o power metal alemão. Eles fazem parceria com o guitarrista e vocalista Kai Hansen, ex-membro do grupo.

Enfim, ROCK IN RIO encerrado. Porém em 2016 tem e eu finalmente voooou! é nóis! Hahahahah. 
( Boa parte do texto, a fonte foi o site G1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)