sábado, 27 de dezembro de 2014

Esmaltes: eliana dote.

 http://2.bp.blogspot.com/-DefPNJwV8kQ/U23MyJ9wtmI/AAAAAAAAFUE/MEW2CMESkGQ/s1600/SGRD_152_1_ELIANADOTE.jpg#_=_




Oi gente!!! Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns esmaltes que eu tenho da coleção Eliana Dote. Confira as características dos esmaltes: " Os esmaltes ELIANA DOTE deixa suas unhas alinhadas com as tendências mais fresquinhas do mercado, em cores e efeitos vibrantes como você. São mais de 60 tonalidades com pigmento francês que garante ultra brilho e ativos avançados como o óleo de orquídea, rico em minerais e em propriedades reparadoras, que auxiliam na hidratação, suavizam e nutrem as cutículas e o D-pantenol,
que hidrata e evita a quebra". Veja as cores que eu tenho: "Chega mais" que é um bem brilhoso que eu apaixonei por ele! "Guaraná" que eu usei no natal. "Mandacaru" que é um rosa bem fofo. e "Flerte" haha. Gostei bastante de todos, e ainda estou comprando aos poucos, já já tenho minha coleção. :)
 
 

 
 
 
Gente, eu adoro os esmaltes Eliana Dote, eles têm uma durabilidade muito boa, um brilho lindo e tem preço bem acessível, custam em média R$ 3,50 com 9 ml. A coleção tem mais de 60 cores divididas entre cremosas, cintilantes, com glitter e efeitos especias, além da linha de tratamento. Acho as tonalidades
 lindas, e o bom é que com duas camadas já fica bem uniforme, eles duram em média até 3 dias nas minhas unhas sem descascar. Tenho e recomendo!!!
 
 
E vocês, conhecem os esmaltes da linha Eliana Dote, deixe seu comentário! Beijos a todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)