terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Grammy 2013: veja e inspire-se nos makes mais incríveis das celebs!

  Eu faço uma espécie de planilha do blog, tipo cada dia da semana eu posto sobre um tema. E toda sexta, como vocês sabem eu faço o TOP 5! só que eu quero fazer minha wishlist no dia 15, que cai bem na sexta. Daí, hoje vai ter dois posts. Pra não ficar meio bagunçado aqui, viu? Enfim, vamos ao assunto..
Maquiagem, eu uso as vezes lápis e preto pra deixar mais rocker. Não gosto, muito! porém, eu sei que minhas leitoras curtem e decidi preparar um post inspiração pra vocês.
 Quem aí, viu o Grammy 2013? cada mulher linda.. Achei umas fotos das celebs que estavam lá, e salvei aqui pro post, são várias, vou postar algumas pra vocês se inspirarem.

VEJA ABAIXO!
 Katy Perry!

Beyoncé!



Taylor com esse make romântico e simples ao mesmo tempo.

Adele com cilios postiços, arrasou!

                                                                         
      E o meu preferido.. Rihanna! ela ficou linda com essa sombra perolada, lápis de olho e bocão vermelho!
                                                           




E aí, qual vocês mais gostaram? vão usar? me diga pelos comentários.           

Beijos, Rach.                                     

   




2 comentários:

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)