terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Indicação de música da semana.

                               
                                           ( Rihanna ruiva, lindona. *-* )

                                       Oi, gente! primeiro post de indicação de música. \o/
Hoje eu vou indicar uma música pra quem quer dançar muuuuuuito e é muito animado. Mesmo essa música sendo um pouco velhinha, quando toca ninguém fica parado.

 Where Have You Been - Rihanna.

Eu sinceramente, amo a voz da Rihanna. E essa música é uma das minhas preferidas, ou a preferida, se duvidar. KKKKKKK

E aí, gostaram da indicação de hoje? espero que gostem, e comentem viu. Hahahahah, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)