terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Indicação de música da semana.. o/

Oi, gente! finalmente, voltei! fiquei esses dias sem entrar porque tava com uma gripe braba. Hahahahah..
Como todos sabem, eu sou lovatic.. E já que a música da minha idola foi lançada eu não poderia deixar de compartilhar com vocês essa música viciante da minha Demi, que minha mãe está enlouquecida por eu já ter escutado 3585432424970 vezes. Enfim, olha aí a capa do novo cd da mcdlove ♥

                                                 


Demi Lovato lançou, neste domingo (24), o single da música "Heart attack". Ouça o áudio da faixa na íntegra na página oficial da cantora no YouTube.
"Heart attack" estará no novo álbum de Demi Lovato, que ainda não tem título ou data de lançamento, mas que deve sair em 2013. Mesmo com tão pouco tempo, nossa diva já está em primeiro no top músicas da semana em 16 países. O disco mais recente dela é "Unbroken", de 2011.

Beijos, e até o próximo post! amo todos, não deixem de escutar.
 Me sigam no twitter: @raahnuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)