sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desculpem a ausência+folclore.

Oi meu povo! desculpem a ausência, esses dias minha vida estava corrida. ( como sempre ) foram vários dias de ensaio, sim eu dancei no folclore do colégio, na equipe vermelha. Eu fiquei chateada por a minha sala ter sido escolhida no vermelho, pois a maioria dos meus amigos ficaram na equipe azul. Mas o melhor mesmo foi que não teve competição, pra começar. Os ensaios foram top, dia e noite ensaiando com a professora de dança linda e simpática Lila Mangueira. Ela fez várias coreografias, entre delas frevo, forró, ciranda, a abertura, pastorinho, entre outras. Nessas eu estive na abertura e na ciranda, não tinha muito intimidade com o pessoal pois eram de outro turno da escola, mas logo fui me apegando e fiz várias amizades, entre eles umas pessoinhas que eu já conhecia, mas não era tão apegada como: Dalyane, Vitória, Thalyta, Raislla, Vanessa, Thamiris, Samiris, Layanne, e também Matheus, Wesley, William e o palhaço, o meu viciado Fagundes. Hahahah ♥

ALGUMAS FOTOS DA ABERTURA:






Olha aí a gente dançando "Veermelho  o curral, a ideologia do folclore é vermelho!! Amo fafá de belém música dinivissima, no nosso cd estava na voz da Daniela Mercury outra diva!



Tem várias outras fotos da ciranda, ciranda de roda, de roda, de samba da vida. Que girooou, e gira! Frevo, forró, entre outras, que não tive tempo de postar, procurem no meu face tirulindos.

Quando cheguei do colégio, com meu amor minha pequena anny <3
(Desculpem-me as fotos viradas. )

Com a camiseta da equipe vermelha.


OUTRAS FOTOS VOCÊS ENCONTRAM NO MEU FACEBOOK, ME PEÇAM PELO TWITTER OU ASK, OU PROCUREM Raquel Nuto. Meu nome está com Q por causa que fui colocar com q pra ver como ficava, e depois não consegui tirar pra colocar o CH, i am lerda. Hahahahah <3
Espero que tenham gostado, beijos, me sigam no twitter @raahnuto
Ask: Ask.fm/LiaRachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)