sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dicas para suas férias bombarem do início ao fim!

Passamos o ano todo planejando o que fazer nas férias... viajar pra fora do país, ir para uma fazenda um pouco longe de casa ou passar o dia inteiro na net?
Bom, tem várias opções.. mas nem sempre o dindim ajuda, né? preparei  dicas pra suas férias bombarem!!!

1° Não perca a cabeça, tentando fazer coisas extraordinárias que o seu dinheiro não dá, e ficar devendo, hein.. Porém, Mecha-se não fique sentado no sofa sem fazer nada as férias vão passar e você vai perder toda a diversão!

2° Viaje! Va para outra cidade pode ser na praia ou interior se não puder viajar durma na casa se um amigo o importante é mudar os ares.

3°Respirar ares diferentes.. Que tal, um sítio quem tem lagoa, cachoeira, e várias coisas legais para aproveitar as férias? é perfeito pra que tem o espirito aventureiro que nem eu! lá pode aproveitar muuuuuito.

4° Dance!!! Se não puder ir a uma balada ou festinha aumente o som na sua casa e dance na frente do espelho e cante aquela musica que você adora e se divirta!!! ( eu louca, cantando Pitty. HAHAHAH )

5° Jogue video game! Se nunca jogou experimente. É muito bom, principalmente GTA. Eu saio matando todo mundo, e explodo o carro. Dirijo muito bem, pense... KKKKKKKKK

E a melhor parte... COMIDA!! hum...
Verão chegando, calor bem forte, que tal um sorvete ou uma comida diferente?  Invente um lanche diferente aprenda a cozinhar uma coisa bem facil e rapida você pode pedir para sua mãe te ensinar.

ALGUMAS COMIDINHAS QUE AMO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)