sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novidades!



Oi, gente! trago mais uma novidade. O TOP 5. Bom, eu não sei se outros blogs já tiveram essa idéia. Só sei que não copiei de ninguém. Apenas me veio na cabeça e... PÁAH! eu amei.
Toda semana vai ter um top 5. E todos esses top 5 vão ser realizados na sexta, pra animar um pouco a galera que fala: "Hoje eu vou virar a noite" e fica no pc, sim, virando a noite. u.u
Enfim, pode ser de comida, música, cantor, gente que conheço, e tudo que vocês pedirem. Até de make ou cabelo ( mesmo eu não gostando tanto de maquiagens, preferindo uma bela música ou minha guitarra ) enfim.. No próximo post tem o top 5 das cantoras que mais amo ( internacionais ) pra me conhecerem melhor.
Dêem sugestoes de top 5 nos comentários ou pela c-box!

Fui, beijos. Lia Rachel *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)