quinta-feira, 14 de março de 2013

Avaliação de Blogs - Inscreva-se

Boa Noite, pessoas.
Eu percebi que as vezes o blog tá ficando desatualizado, e eu sem ideias para postar, então vim trazer um quadro aqui pro blog, um quadro que eu tenho bastante experiência, pois tanto já avaliei no meu blog, quanto já fui avaliada.. É a avaliação de blogs, a daqui vai funcionar da seguinte forma: Vão ser avaliados Layout, Organização, Conteúdo e Escrita, coisas básicas que todo blog deve ter, eu estou muito empolgada com isso.
Eu estava pensando em fazer uma avaliação semanal, para não ter que ocupar todas as postagens no blog, então quem quiser se inscrever comenta o nome do blog e o link ai nos comentários que eu vou escolher no mínimo dois pra avaliar. Tem que estar seguindo o blog, hein? Até mais.

Um comentário:

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)