sábado, 30 de março de 2013

Ilustrações para post - Variados

Oi, galeraaaa! o blog está ficando desatualizado, e como vocês sabem eu também sou webdesigner, tinha um blog de encomendas, mas acabei fechando por falta de tempo. Vou começar alguns utilitários pra vocês, hoje eu trouxe ilustrações de post de asiáticas, acho uma fofura. Estão com um efeito super lindo, que talvez em breve eu revele e traga um tutorial pra vocês. Trouxe poucas imagens, mas espero que gostem. Se pegarem credite, please!

      

















Me sigam no twitter: @raahnuto
DÚVIDAS? Pergunte na ask: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)