sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Look Ju!

Bom dia pra você que acordou de mal humor, que não é o meu caso! AHUAHUAUAUAU.

Quem aê, assiste malhação? eu, concerteza! hahahah.
Então, vocês são LiDinho ou GiLia? ♥-♥

Hoje eu trouce o look da Ju a "It-Girl" de malhação, apesar de não ter nada a ver comigo isso, e eu não ligar nem um pouco da moda. Achei que vcs fossem gostar! meu estilo é mais Lia, mais rocker, nada a ver com a Ju. E eu também acho rídiculo quem é escrava da moda, gosto das roupas que me fazem bem, e não as que estão em alta. Enfim, eu acho bonito em outras pessoas essa moda Ju, mas em mim NEVER usaria. Bora ver??



A personagem é definida no próprio site da novela como It Girl, apaixonada por moda, Ju tem um blog – o “dicas da Ju” – onde fala sobre moda e make. Em uma das cenas da novela, ela grava um vídeo ensinando a make que faz para ir na viagem do colégio para um acampamento. A “Ju” promete ditar moda por aí, o colar mustache que ela tem usado já virou febre, os cardigans também prometem tomar as ruas acompanhando as calças com a barra dobrada.  O estilo girlie da Ju tem conquistado cada vez mais as meninas românticas e delicadas. Acho bonitinho, mas em mim NUNCA usaria, como eu disse acima. Não é a minha praia, moda, prefiro sair com os amigos, pular, gritar, tocar guitarra, cantar, falar sobre vampiros, essas coisas, mas se vocês aprovaram né... (Risos)

Me siga no twitter!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)