quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Welcome!





Hello, sejam bem vindos ao World Smile! ( Mundo do sorriso ) me chamo Rachel, mas podem me chamar de Rach. É claro que a da foto acima não sou eu, não sou coreana. 
Bom gente, aqui vai ter vários tutoriais, entre outras coisas que me interessam e vão interessar vocês também. Eu sou paulista, são paulinda, amo rock, brigadeiro e vampiros! sou apresentadora do TV DDC. Um canal de humor no youtube! Cliquem aqui para visitar. espero que gostem do meu blog. :)  SEJAM BEM VINDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)