segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mistério. Você Curte?




"Sabe quando agente sente que está acontecendo uma coisa estranha com a gente? Quando sente que mistérios viram, que coisas acontecerão? Bom quando a gente é pequeno, nós achamos isso incrível. Quando nó amadurecemos, percebemos que isso não é brincadeira. É sério. Grave. Claro que tem gente  que acredita e gente que não acredita. Têm vezes que eu acredito, e vezes não. Pois as vezes coisas estranhas acontecem. Fico com medo, fico me sentindo sentindo sozinha, largada. Mas ai eu lembro que tenho meus pais para me apoiarem. Do meu lado. Kisses!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar? hm, espero que seja coisa boa.. KKKKKKKKK
Siga algumas regrinhas.
- Não xingue,ou faça calunias nem use meu nome ou o nome do Blog!r
- Pegou algo da minha autoria? Credite.
- Twitter : @RaahNuto

Espero que comentem legal, viu? Hahahahah, beijo! ;)